Início | Prefeitura | Notícias | Intranet | Webmail 
Documento sem título

ASTC irá lançar campanha sobre Advertência Moral

 

Os idosos,pessoas com deficiência física,visual ou com mobilidade reduzida devem usufruir por lei de suas vagas de estacionamento exclusivas.Para desfrutar das vagas reservadas os usuários devem retirar junto a ASTC (Autarquia de Segurança,Trânsito e Transportes de Criciúma)o cartão que garante o acesso ao estacionamento. Com objetivo de orientar a população,e intensificar a abordagem a respeito do uso adequado das vagas reservadas a equipe de educação da ASTC irá lançar em março uma campanha de advertência moral.
O trabalho será realizado em estacionamentos privados e públicos com a distribuição de materiais explicativos constando orientações sobre o assunto para os condutores que estiverem estacionados em vagas reservadas e para os motoristas que não estiverem presentes será colocado um adesivo com instruções.
Segundo a gerente de educação da autarquia,Fátima Darós, agora pela lei de n°071/2011,podemos fiscalizar também os estacionamentos privados.‘'Assim podemos orientar todos os motoristas de estacionamentos tanto públicos quanto privados sobre o uso de vagas destinadas a idosos, deficientes físicos e aqueles com dificuldade de locomoção. diferencial é que a iniciativa privada e pessoas voluntárias também podem aderir à campanha para orientá-los.O material vai estar disponível em breve com o setor de educação da ASTC.'',relata a gerente.

 

 
Inserido em 23/01/2012
 
Voltar para Home | Ver mais notícias
 
Imagens

ASTC © 2010-2014. Todos os direitos reservados.


Rua Cel. Marcos Rovaris, 443 - Centro - Criciúma - SC
Fone (48) 3462-3800 / CEP 88801-100

Horário de atendimento ao Cidadão: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.